DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

MSC Cruzeiros lança iniciativa para parcelamento de compras realizadas a bordo

(MSC Cruzeiros, 25/11/2015; foto: Daniel R.Carneiro, Cruising online)


Para proporcionar a melhor experiência aos hóspedes brasileiros, a MSC Cruzeiros lançou uma nova facilidade para a aquisição dos produtos oferecidos a bordo. A partir desta temporada, os hóspedes que embarcarem em viagens pela América do Sul, saindo de portos nacionais com a armadora, poderão parcelar a compra de excursões, itens das lojas dos navios, fotografias, produtos e serviços do MSC Aurea Spa em seis vezes.

Apesar dos produtos serem apresentados em dólar, as compras parceladas nos cartões de crédito serão convertidas em reais, de acordo com a cotação do dia no transatlântico. Vale destacar que a maioria das bandeiras será válida para a transação, exceto American Express, Elo e Hipercard.

Essa é mais uma iniciativa da MSC para proporcionar uma experiência ainda mais completa e exclusiva aos brasileiros e incentivar o turismo no país. 

Para reservas, consulte os agentes parceiros de Cruising online através do site Navega Fácil (navegafacil.com), não esquecendo de informar o código "Cruising01" para condições e atendimento diferenciados.

Sobre a MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br)

A MSC Cruzeiros, integrante do Grupo MSC, é líder de mercado na Europa, na América do Sul e no Sul da África, e navega durante todo o ano no Mediterrâneo e no Caribe. A armadora oferece ainda itinerários sazonais pelo Norte da Europa, por destinos banhados pelo Oceano Atlântico, Antilhas Francesas, América do Sul, Sul da África, além de Abu Dhabi, Dubai e Omã.

A MSC Cruzeiros tem uma grande responsabilidade ambiental e foi a primeira companhia a receber o Bureau Veritas “7 Golden Pearls”, em reconhecimento a sua gestão e administração ambiental. Em 2009, a armadora iniciou uma duradoura parceira cm a UNICEF, com o objetivo de oferecer suporte a inúmeros programas de assistência às crianças de todo o mundo. Até agora, mais de quatro milhões de euros foram arrecadados por meio da doação voluntária de hóspedes da armadora.

A MSC Cruzeiros nasceu no Mediterrâneo e se inspira nesta herança para criar e oferecer uma experiência única aos turistas de todo o mundo. Sua frota é composta por 12 modernos transatlânticos: MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida, MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. Em 2014, lançou um plano de investimento de 5,1 bilhões de euros, por meio do qual encomendou dois navios da classe Meraviglia (com a possibilidade de solicitar a construção de mais dois) e dois transatlânticos da classe Seaside (com a opção de encomendar o terceiro). Com isso, até sete novas embarcações integrarão a frota da companhia durante os próximos sete anos, o que permitirá à empresa dobrar sua capacidade até 2022, quando poderá transportar até 3,2 milhões de hóspedes por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário