DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

MSC Lirica inicia temporada no Brasil

(MSC Cruzeiros, 24/11/2015; foto: Daniel R.Carneiro, Cruising online)


O navio MSC Lirica, que passou recentemente por um inovador processo de revitalização, chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 23 de novembro, iniciando seus roteiros pela América do Sul para mais uma temporada de sucesso. Após um aumento do seu comprimento de 251 para 275 metros, espaços internos de lazer e entretenimento renovados, 200 novas cabines, lojas ampliadas e inovações tecnológicas, os hóspedes podem desfrutar de todo luxo e conforto em itinerários de 3 a 8 noites.

O MSC Lirica terá a cidade maravilhosa como ponto de partida em todos os seus roteiros. A bordo desse belíssimo transatlântico, os brasileiros encontrarão viagens de seis noites pelo nordeste, passando por Salvador e Ilhéus; roteiros de oito noites para a Argentina e Uruguai; além de minicruzeiros que alternarão paradas em Ilhabela, Ubatuba, Cabo Frio, Ilha Grande e Porto Belo.

Sobre a MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br)

A MSC Cruzeiros, integrante do Grupo MSC, é líder de mercado na Europa, na América do Sul e no Sul da África, e navega durante todo o ano no Mediterrâneo e no Caribe. A armadora oferece ainda itinerários sazonais pelo Norte da Europa, por destinos banhados pelo Oceano Atlântico, Antilhas Francesas, América do Sul, Sul da África, além de Abu Dhabi, Dubai e Omã. A MSC Cruzeiros tem uma grande responsabilidade ambiental e foi a primeira companhia a receber o Bureau Veritas “7 Golden Pearls”, em reconhecimento a sua gestão e administração ambiental. Em 2009, a armadora iniciou uma duradoura parceira cm a UNICEF, com o objetivo de oferecer suporte a inúmeros programas de assistência às crianças de todo o mundo. Até agora, mais de quatro milhões de euros foram arrecadados por meio da doação voluntária de hóspedes da armadora.

A MSC Cruzeiros nasceu no Mediterrâneo e se inspira nesta herança para criar e oferecer uma experiência única aos turistas de todo o mundo. Sua frota é composta por 12 modernos transatlânticos: MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida, MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. Em 2014, lançou um plano de investimento de 5,1 bilhões de euros, por meio do qual encomendou dois navios da classe Meraviglia (com a possibilidade de solicitar a construção de mais dois) e dois transatlânticos da classe Seaside (com a opção de encomendar o terceiro). Com isso, até sete novas embarcações integrarão a frota da companhia durante os próximos sete anos, o que permitirá à empresa dobrar sua capacidade até 2022, quando poderá transportar até 3,2 milhões de hóspedes por ano.

Para reservas, consulte os agentes parceiros de Cruising online através do site Navega Fácil (navegafacil.com), não esquecendo de informar o código "Cruising01" para condições e atendimento diferenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário