DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

domingo, 27 de dezembro de 2015

Empress retorna à Royal Caribbean para cruzeiros de curta duração no Caribe

(Royal Caribbean, 21/12/2015; foto: Daniel R.Carneiro, Cruising online) 


São Paulo, 21 de dezembro de 2015 – A Royal Caribbean International acaba de anunciar o retorno do Empress para sua frota. O navio, que estava navegando pela Pullmantur (outra companhia do grupo Royal Caribbean Cruises Ltda.), será revitalizado pela companhia e rebatizado de Empress of the Seas em março de 2016, quando passará a fazer cruzeiros curtos pelo Caribe partindo do porto de Miami.

No revitalizado Empress of the Seas os hóspedes poderão tomar seus brunches com mimosas ou Bloody Marys cortesia, aproveitar o turno de jantar My time dinning, no qual podem escolher a hora de fazer suas refeições sem noites formais, ter um gostinho de Las Vegas com o novo show "Sequins & Feathers" e, depois, dançar noite a fora no salão de música latina Boleros. O navio oferecerá facilidades de embarque e desembarque, –o que possibilitará o embarque de hóspedes antes mesmo das 11h e o desembarque antes das 6h30, maximizando assim o tempo de férias de nossos hóspedes.

O Empress of the Seas fará roteiros curtos de 4 e 5 noite com partida de Miami e escalas em Nassau, nas Bahamas; Cozumel e Costa Maya no México; Grand Cayman e Key West, na Florida. Suas paradas em cada porto serão mais longas para que os hóspedes possam experimentar também o pôr do sol do Caribe.

O Empress of the Seas oferecerá ainda atrações já consagradas na Royal Caribbean, como uma parede de escalada; novas piscinas e jacuzzis, incluindo uma apenas para adultos, o Solarium; Vitality Spa com um extenso menu de tratamentos; e o premiado programa gratuito para crianças e adolescentes Adventure Ocean. E como a gastronomia é uma plataforma muito importante para a companhia, o Empress receberá a atmosfera casual do Windjammer Café, com seu amplo buffet, e as refeições requintadas na assinatura do restaurante de especialidade Chops Grille.

Originalmente lançado como Nordic Empress em junho de 1990, o navio foi o primeiro a zarpar do Porto de Cape Liberty, em Bayonne, New Jersey em 2004. Construído em Chantiers de l'Atlantique, St. Nazaire, França, o navio se estende por nove decks, abrangendo 48,563 toneladas de arqueação bruta, e tem uma capacidade de ocupação dupla de 1.602 hóspedes.

Para mais informações e reservas, consulte o Navega Fácil (navegafacil.com), parceiro de Cruising online, não esquecendo de informar o código "Cruising01" para condições e atendimento diferenciados. Aproveite a promoção Navega com Upgrade, que oferece upgrade grátis para algumas saídas na costa brasileira!

Sobre a Royal Caribbean (www.royalcaribbean.com.br)

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Club Cruises. Sua frota conta com 35 navios ao todo – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores navios de cruzeiros do mundo e a classe Quantum, com os mais modernos transatlânticos do mercado atual – e oferece roteiros pelo Alasca, América do Sul, Ásia, Austrália, Bahamas, Bermudas, Canadá, Caribe, Canal do Panamá, Europa, Havaí e México. Além destes, a empresa tem a previsão de lançar cinco navios até 2020, o terceiro e o quarto da classe Oasis (Harmony of the Seas em 2016 e outro em 2018) e mais três da classe Quantum, Ovation of the Seas em 2016, o quarto em 2018 e o quinto em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário