DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

MSC Cruzeiros envia dois navios para Cuba e dobra a oferta na região

(MSC Cruzeiros, 03/12/2015)


A MSC Cruzeiros, líder na Europa, América do Sul e Sul da África, enviará mais um navio para Cuba e, com isso, reforçará sua presença na região na temporada 2016/2017. Durante o período, o MSC Armonia se juntará ao MSC Opera e permitirá à companhia dobrar a oferta de itinerários com saídas da cidade de Havana.

Neste mês, com a chegada do MSC Opera à ilha, a MSC Cruzeiros se tornará a primeira armadora global a oferecer viagens a partir da capital cubana. Além de ser pioneira com essa operação, a nova iniciativa faz parte da estratégia da empresa para atender à crescente demanda local e proporcionar aos turistas de todo o mundo a oportunidade de explorar ainda mais a riqueza natural e cultural do Caribe.

“Com nada menos do que nove locais nomeados como patrimônios históricos da UNESCO e uma reconhecida tradição em hospitalidade, Cuba tem todos os ingredientes de um destino fantástico para cruzeiros. Estamos honrados por conseguir contribuir com o desenvolvimento local e somos gratos pelo incentivo e cooperação das autoridades cubanas com nossas operações”, destaca Gianni Onorato, CEO da armadora.

A partir de dezembro de 2016, a MSC oferecerá dois itinerários na região. Com dois pernoites  estadias na capital cubana, o primeiro roteiro levará os hóspedes de Havana para as praias de areia branca, baías imaculadas e espetaculares recifes de coral da Isla de Roatan, em Honduras, e continuará em Belize City, cidade que atrai por seu charme colonial. A viagem contemplará ainda escalas em Costa Maya, no México, e na Ilha da Juventude, em Cuba, que proporcionará aos viajantes uma exclusiva experiência caribenha por meio de suas praias paradisíacas.

A segunda opção de cruzeiro também começará em Havana, onde o transatlântico permanecerá atracado por duas noites para que os turistas possam explorar as atrações da cidade. Após iniciar a navegação, a primeira parada será em Montego Bay, na Jamaica, seguida de Georgetown, nas Ilhas Cayman e Cozumel, no México.

A presença do MSC Armonia na região também dará aos cruzeiristas a oportunidade de combinar os dois itinerários em uma viagem espetacular de 14 noites. Além disso, a excelente posição do terminal portuário de Havana, na chamada Ciudad Vieja, classificada como patrimônio da UNESCO, proporcionará aos hóspedes a chance de mergulhar na rica história e cultura da cidade.

Estas belas embarcações, junto a outras duas da Classe Lirica (MSC Lirica e MSC Sinfonia), passaram recentemente pelo Programa de Renascimento, o qual foi concluído em novembro deste ano. Os navios foram totalmente renovados, receberam cerca de 200 novas cabines, além de novos espaços de lazer e entretenimento. Com isso, os revitalizados MSC Armonia e MSC Opera são excelentes opções para atender a este novo mercado, em mares caribenhos, partindo de Havana.

Além de Cuba, a oferta de roteiros da companhia pela região do Caribe inclui saídas semanais de Miami durante todo o ano de 2016, com o MSC Divina e, a partir de dezembro de 2017, a bordo do novo MSC Seaside. Para aqueles que desejam descobrir os paraísos das Antilhas, o MSC Orchestra oferece, de 19 de dezembro deste ano a 26 de março de 2016, itinerários saindo de Fort-de-France, em Martinica, com pacotes completos incluindo passagem aérea São Paulo/Fort-de-France/São Paulo, cruzeiro de sete noites e transfer de ida e volta entre o porto e o aeroporto.

Para mais informações e reservas, consulte o Navega Fácil (navegafacil.com), parceiro de Cruising online, não esquecendo de informar o código "Cruising01" para condições e atendimento diferenciados. Aproveite a promoção Navega com Upgrade, que oferece upgrade grátis para algumas saídas na costa brasileira!

Sobre a MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br)

A MSC Cruzeiros, integrante do Grupo MSC, é líder de mercado na Europa, na América do Sul e no Sul da África, e navega durante todo o ano no Mediterrâneo e no Caribe. A armadora oferece ainda itinerários sazonais pelo Norte da Europa, por destinos banhados pelo Oceano Atlântico, Antilhas Francesas, América do Sul, Sul da África, além de Abu Dhabi, Dubai e Omã. A MSC Cruzeiros tem uma grande responsabilidade ambiental e foi a primeira companhia a receber o Bureau Veritas “7 Golden Pearls”, em reconhecimento a sua gestão e administração ambiental. Em 2009, a armadora iniciou uma duradoura parceira cm a UNICEF, com o objetivo de oferecer suporte a inúmeros programas de assistência às crianças de todo o mundo. Até agora, mais de quatro milhões de euros foram arrecadados por meio da doação voluntária de hóspedes da armadora.

A MSC Cruzeiros nasceu no Mediterrâneo e se inspira nesta herança para criar e oferecer uma experiência única aos turistas de todo o mundo. Sua frota é composta por 12 modernos transatlânticos: MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida, MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. Em 2014, lançou um plano de investimento de 5,1 bilhões de euros, por meio do qual encomendou dois navios da classe Meraviglia (com a possibilidade de solicitar a construção de mais dois) e dois transatlânticos da classe Seaside (com a opção de encomendar o terceiro). Com isso, até sete novas embarcações integrarão a frota da companhia durante os próximos sete anos, o que permitirá à empresa dobrar sua capacidade até 2022, quando poderá transportar até 3,2 milhões de hóspedes por ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário