DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

domingo, 27 de dezembro de 2015

Natal e Ano Novo em alto mar

(CLIA ABREMAR Brasil, 17/12/2015) 

Comemorar as festas de fim de ano a bordo de um Cruzeiro Marítimo é uma ótima oportunidade para conhecer belas cidades com toda a infraestrutura e facilidade que os navios oferecem.

No período do Natal serão realizados 10 Cruzeiros Marítimos. Os roteiros sairão entre os dias 19 e 24 de dezembro e terão duração mínima de cinco noites e máxima de oito, com embarque dos portos de Santos, Rio de Janeiro e Buenos Aires. No período de Ano Novo, outros 10 roteiros, com embarque nos mesmos portos, partirão entre os dias 26 e 31 de dezembro, e terão duração mínima de seis noites e máxima de oito. No total, as 20 viagens transportarão 48 mil passageiros, de acordo com a CLIA ABREMAR Brasil.

A temporada de Cruzeiros Marítimos 2015/2016 teve início no mês de novembro e, até abril do ano que vem, contará com a presença de 10 navios no litoral do país. A expectativa da CLIA ABREMAR Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) é de que 597 mil cruzeiristas aproveitem 211 roteiros de viagens.

Virada do ano em Copacabana

Nesta virada de ano, 21mil turistas poderão assistir, a bordo de nove navios, um dos mais belos espetáculos do mundo: a queima de fogos de Ano Novo da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Os roteiros de Réveillon incluem visitas a cidades brasileiras e também à Argentina e ao Uruguai, onde um dos navios passará a virada.

Para mais informações e reservas, consulte o Navega Fácil (navegafacil.com), parceiro de Cruising online, não esquecendo de informar o código "Cruising01" para condições e atendimento diferenciados. Aproveite a promoção Navega com Upgrade, que oferece upgrade grátis para algumas saídas na costa brasileira!

Sobre a CLIA - Cruise Lines Internacional Association (www.cruising.org)

Comemorando seu 40º aniversário em 2015, a Cruise Lines Internacional Association (CLIA), é a voz unificada e principal autoridade da comunidade global de Cruzeiros Marítimos. Como a maior Associação da indústria de cruzeiros, possui 15 escritórios no mundo todo, com representação nas Américas do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Australasia. A missão da CLIA é apoiar políticas e práticas que promovam um ambiente seguro, saudável e sustentável nos navios de Cruzeiros para os mais de 23 milhões de passageiros que viajam anualmente, bem como promover a experiência de viagem dos cruzeiros. Seus membros, comprometidos com o continuado sucesso da indústria de cruzeiros, estão compreendidos entre as linhas mais prestigiadas do mundo em Cruzeiros Marítimos, Fluviais e de Especialidades; uma comunidade de agentes de viagens altamente treinados e certificados; e outros parceiros da indústria de cruzeiros, incluindo portos, destinos, desenvolvedores de navios, fornecedores, prestadores de serviços e operadores de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário