DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Harmony of the Seas oferecerá um show de entretenimento em alto-mar

(Royal Caribbean, 19/01/2016)


São Paulo, 19 de janeiro de 2016 – A Royal Caribbean International acaba de anunciar as opções de entretenimento inéditas do maior navio do mundo, o Harmony of the Seas, que a partir de maio de desse ano, começa a navegar por alguns dos mais desejados e populares destinos europeus. Dando continuidade à sua filosofia de inovação e criatividade e oferecendo uma experiência única de férias para seus hóspedes, o novo gigante dos mares oferecerá opções que vão de uma produção musical da Broadway como Grease, ao tecnológico espetáculo de patinação no gelo no Studio B, ou um show de performances aquáticas exclusivas no Aquatheater, e até um inédito jogo interativo Puzzle Break, realizado em um espaço desenvolvido e dedicado especialmente para ele, no qual os hóspedes serão convidados a desvendar o mistério Escape the Rubicon, para escapar de um cenário em 60 minutos.

Novos musicais no Royal Theater

O principal teatro do Harmony of the Seas, o Royal Theater, contará com um palco interativo que trará a alta tecnologia do século 21 em um ambiente com desempenho que superará os espaços tradicionais. Com capacidade para 1.380 hóspedes, ele apresentará dois diferentes espetáculos:
  • Grease – o premiado musical da Broadway especialmente adaptado para a Royal Caribbean, terá coreografia original, figurinos e elementos aéreos que devem surpreender até os espectadores mais experientes. O espetáculo trará a trilha sonora original do longa estrelado por John Travolta, com hits como “Summer Nights,” “Greased Lightnin’,” “Look at Me, I’m Sandra Dee,” “Born to Hand-Jive,” enquanto conta a história do clássico, com as voltas e reviravoltas românticas do casal Sandy e Danny.
  • Columbus, The Musical! – uma produção original da Royal Caribbean Productions criada exclusivamente para o Harmony of the Seas que explorará a história fictícia de Marvin Columbus, primo distante e sem sorte de Cristóvão, que banido de sua família, embarca em uma viagem louca de descoberta, na esperança de reivindicar o seu lugar na história.

AquaTheater em um novo patamar

Introduzido pela Royal Caribbean na classe Oasis, o AquaTheater, anfiteatro com piscinas ao ar livre, será elevado a um novo patamar para receber espetáculos exclusivos. Com acrobacias e performances aquáticas, o público poderá testemunhar truques e manobras aéreas dos artistas que mergulham na mais funda piscina de água doce em alto-mar, formada por um piso hidráulico que transforma o espaço em um palco, quando necessário. Nesse ambiente de tecnologia e encantamento os hóspedes do Harmony of the Seas conferirão dois novos shows que desafiam a imaginação:
  • The Fine Line – Concebido como um show de entretenimento imersivo 360°, esse espetáculo utilizará de todas as tecnologias disponíveis no AquaTheater, envolvendo os hóspedes em vários momentos e chamando sua atenção para diversas aparições e ações acontecendo ao seu redor enquanto uma exibição de fontes proporciona um cenário em constante mudança de movimentos e cores, com uma trilha sonora orquestrada para esta aventura oceânica.
  • Hideaway Heist - o novo show de mergulho-comédia da Royal Caribbean, Hideaway Heist, promete arrancar risos da plateia. O espetáculo se passa em um resort em 1950, e leva o público a uma viagem no tempo, brincando dentro, sobre e ao redor da piscina com o personagem principal: um detetive disfarçado, que finge ser um turista, e persegue um ladrão astuto. Os hóspedes podem esperar muita diversão em família e truques de tirar o fôlego enquanto é resolvido o crime do século.

Espetáculos no gelo de tirar do fôlego

Os shows de patinação no gelo também darão um salto para o futuro no novo Harmony of the Seas, onde patinadores se integrarão a recursos multimídia visuais e de áudio, transformando a superfície de gelo do Studio B em uma grande tela de projeção onde os artistas mostrarão suas habilidades inacreditáveis em dois novos shows:
  • 1887 – uma produção original da Royal Caribbean sobre amor e aventura que começa em Paris em 14 de Fevereiro, 1887, no auge da carreira de Jules Verne, autor renomado de romances de aventura atemporais como "Viagem ao Centro da Terra" (1864), "Vinte Mil Léguas Submarinas" (1870) e "A Volta ao Mundo em Oitenta Dias" (1873).
  • iSakate Showcase – um show no gelo diferente de qualquer outro já apresentado no Studio B, no qual os artistas da Royal Caribbean serão convidados a mostrar todo o seu talento e melhores movimentos em suas músicas preferidas. Nesse espetáculo tudo pode acontecer!

Favoritos dos Hóspedes

No Harmony of the Seas, algumas das atrações mais queridas de navios da frota da Royal Caribbean estarão de volta e melhores do que nunca, incluindo:
  • Puzzle Break: Escape the Rubicon - um jogo em grupo que transporta os jogadores para dentro de uma história que se passa em um cômodo trancado, de onde eles devem escapar. Para isso eles devem tentar encontrar as pistas escondidas e resolver uma coleção de quebra-cabeças, com o objetivo de desvendar o mistério da Rubicon. Eles têm apenas 60 minutos para resolver os problemas e sair do espaço, dedicado especialmente para a atividade e projetado em parceria com ShowFX Inc., empresa de design e fabricação de equipamentos de entretenimento personalizado do Hollywood Studios.
  • Red Party - a festa mais quente em alto-mar, com DJs, performances surpresa, efeitos especiais e tecnologia, esta é uma experiência a não perder.
  • Stowaway Piano - o pianista pop-up, que originalmente estreou no Anthem of the Seas, aparece onde menos se espera: atrás da porta, ao virar da esquina, no elevador, ao lado da piscina.

Os hóspedes em Harmony of the Seas também poderão soltar a voz no karaoke no On Air Club, dançar ao som dos clássicos dos anos 90 na parada Totally Awesome 90s na Royal Promenade, deleitar-se com uma sinfonia musical com a High Cs Horns, orquestra própria do navio, e apreciar shows ao vivo de comédia e música ao no novo, The Attic.

O Harmony of the Seas trará a divisão de sete áreas distintas, pela qual a classe Oasis ficou famosa, e oferecerá a mais incrível seleção de experiências, amenities e atividades em alto-mar. Além disso, o novo navio terá também atrações lançadas pela companhia na classe Quantum, incluindo o revolucionário Bionic Bar, que conta com bartenders robóticos que preparam bebidas clássicas ou receitas inventadas pelos próprios hóspedes por meio de tablets, a Royal WOWBands, pulseiras com tecnologia de radiofrequência que dão acesso às cabines e são utilizadas para entrar e sair do navio e fazer compras a bordo e o VOOM, serviço de internet mais rápido do mundo em alto-mar.

O navio terá 16 decks, 227.000 toneladas e capacidade para 5.497 passageiros em ocupação dupla, divididos em 2.747 cabines. Para mais informações sobre o Harmony of the Seas, acesse RoyalCaribbean.com/HarmonyoftheSeas.

Sobre a Royal Caribbean (www.royalcaribbean.com.br)

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Club Cruises. Sua frota conta com 35 navios ao todo – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores navios de cruzeiros do mundo e a classe Quantum, com os mais modernos transatlânticos do mercado atual – e oferece roteiros pelo Alasca, América do Sul, Ásia, Austrália, Bahamas, Bermudas, Canadá, Caribe, Canal do Panamá, Europa, Havaí e México. Além destes, a empresa tem a previsão de lançar cinco navios até 2020, o terceiro e o quarto da classe Oasis (Harmony of the Seas em 2016 e outro em 2018) e mais três da classe Quantum, Ovation of the Seas em 2016, o quarto em 2018 e o quinto em 2020. 

Quer fazer um cruzeiro com a Royal Caribbean? Para mais informações e reservas, consulte o Navega Fácil (navegafacil.com), parceiro de Cruising online, não esquecendo de informar o código "Cruising01" para condições e atendimento diferenciados. Aproveite a promoção Navega com Upgrade, que oferece upgrade grátis para algumas saídas na costa brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário