DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

domingo, 24 de janeiro de 2016

MSC Cruzeiros divulga os vencedores da ação “Maré de Ondas Premiadas”

(MSC Cruzeiros, 22/01/2016)

No mês de outubro, a MSC Cruzeiros lançou a campanha de incentivo “Maré de Ondas Premiadas”, com o objetivo de reconhecer os agentes com o melhor desempenho em vendas de viagens marítimas. A iniciativa contemplou profissionais de agências de todo o Brasil, cadastrados na EMBRATUR, em duas categorias: os que já eram parceiros da armadora e os que haviam se cadastrado, a partir de abril de 2015, para comercializar cruzeiros da companhia.

“Por meio dessa iniciativa, conseguimos alcançar o nosso objetivo, que era o de privilegiar os agentes de viagens, principais responsáveis pela venda e distribuição de nossos produtos, oferecendo oportunidades iguais para todos. Seguimos cumprindo o nosso compromisso de oferecer as ferramentas necessárias para alavancar as vendas, tanto de cruzeiros nacionais quanto internacionais e travessias marítimas. E, sobretudo, ficamos contentes em poder reconhecer esse trabalho por meio de campanhas como a ‘Maré de Ondas Premiadas’”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC. 

Confira abaixo a lista de vencedores:

Vencedores – A Grande Onda (agentes que já eram cadastrados)
  1. °Lugar – Susan Miyoshi, da Agência Susantur
  2. ° Lugar – Fabiana França, da Agência Magic Tour Travel
  3. ° Lugar – Roberta Franklin, da Agência Atlantis Viagens
Para Susan Miyoshi, da agência Susantur, o prêmio representou uma grande oportunidade para sua empresa. “Foi muito importante nossa participação, não apenas pelo prêmio, mas também pelo fato de termos concorrido com tanta gente boa no mercado, profissionais excelentes. Eu gosto muito de campanhas como essa, que valorizam nosso trabalho e resultados, diferente de sorteios, nos quais o que prevalece é a sorte. No caso da campanha ‘Maré de Ondas Premiadas’, a sorte foi a vontade de chegar lá”, destaca.

Vencedores – Nova Onda (novos agentes que se tornaram parceiros)

Esta categoria contou com 12 vencedores, que superaram suas metas e foram premiados pela campanha: Rosalina Alves Ferreira Camargo, da RVC Viagens, Fabiana Vandresen, da Bernatur Turismo, Vlamir de Almeida Souza, da Mont Blanc, Adriana Lopes Barbosa Faria, da Baluarte Viagens, Talitha Carvalho de Leão Lima, da LT Viagens SP, Luciana Otilia Alves Barbosa, da Assessoria Vip, Mila Ferreira, da Brasilia Viagens, Cylmara Bascovich Alves de Carvalho, da DCI Travel, Manuel da Cruz e Silva, da Agência LCNT, Rafael Baptista dos Santos, da Agência Qualitravel, Helina Mendes de Carvalho Parreiras, da Helina Carvalho Viagens, e Kauan Chaves Dercoski, Sorrento Viagens.

Luciana Otila Alves Barbosa, da Assessoria VIP Viagens, se surpreendeu com a conquista. De acordo com a agente ”não esperava receber esse reconhecimento, tendo tantas agências concorrendo. No entanto, o incentivo da MSC, com as facilidades de compra, como o câmbio congelado, nos ajudaram muito. Nesta temporada nós vendemos apenas MSC, por conta dessas vantagens. Receber esse prêmio foi fantástico, vou utilizar para pagar uma viagem”.

Já a agência Brasília Viagens está entre as 12 vencedoras. Sua representante, Mila Ferreira, também ficou bastante satisfeita e entusiasmada com a iniciativa. “Agradeço à MSC por nos contemplar em seu portfólio de importantes agências. Sermos premiados pelo esforço é maravilhoso. Iniciamos recentemente no turismo e buscamos oferecer um diferencial no atendimento. Agradecemos aos nossos clientes e amigos que confiam em nós” comemora.

Além da “Maré de Ondas Premiadas”, a MSC Cruzeiros realiza, anualmente, o já tradicional Top MSC, no qual as agências de viagens com as melhores performances são premiadas a bordo de um dos navios da companhia.

Sobre a MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br)

A MSC Cruzeiros, integrante do Grupo MSC, é líder de mercado na Europa, na América do Sul e no Sul da África, e navega durante todo o ano no Mediterrâneo e no Caribe. A armadora oferece ainda itinerários sazonais pelo Norte da Europa, por destinos banhados pelo Oceano Atlântico, Antilhas Francesas, América do Sul, Sul da África, além de Abu Dhabi, Dubai e Omã.

A MSC Cruzeiros tem uma grande responsabilidade ambiental e foi a primeira companhia a receber o Bureau Veritas “7 Golden Pearls”, em reconhecimento a sua gestão e administração ambiental. Em 2009, a armadora iniciou uma duradoura parceira cm a UNICEF, com o objetivo de oferecer suporte a inúmeros programas de assistência às crianças de todo o mundo. Até agora, mais de quatro milhões de euros foram arrecadados por meio da doação voluntária de hóspedes da armadora.

A MSC Cruzeiros nasceu no Mediterrâneo e se inspira nesta herança para criar e oferecer uma experiência única aos turistas de todo o mundo. Sua frota é composta por 12 modernos transatlânticos: MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida, MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. Em 2014, lançou um plano de investimento de 5,1 bilhões de euros, por meio do qual encomendou dois navios da classe Meraviglia (com a possibilidade de solicitar a construção de mais dois) e dois transatlânticos da classe Seaside (com a opção de encomendar o terceiro). Com isso, até sete novas embarcações integrarão a frota da companhia durante os próximos sete anos, o que permitirá à empresa dobrar sua capacidade até 2022, quando poderá transportar até 3,2 milhões de hóspedes por ano.
Que tal fazer um cruzeiro com a MSC? Para mais informações e reservas, consulte o Navega Fácil (navegafacil.com), parceiro de Cruising online, não esquecendo de informar o código "Cruising01" para condições e atendimento diferenciados. Aproveite a promoção Navega com Upgrade, que oferece upgrade grátis para algumas saídas na costa brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário