DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de março de 2016

CLIA ABREMAR BRASIL debaterá alternativas do setor de cruzeiros marítimos em tempos de crise

(CLIA ABREMAR BRASIL, 28/03/2016)

Marco Ferraz, presidente da CLIA ABREMAR BRASIL (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) participará, na tarde desta terça-feira (29), do Fórum de Turismo de Lazer, organizado pela BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) na quarta edição da WTM Latin America, evento que ocorrerá de 29 a 31 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, e oferecerá aos expositores e visitantes uma série de oportunidades de negociações e estreitamento de relações com o trade de destinos do mundo inteiro.

Com o tema Como fazer a “Limonada” no Turismo, a Braztoa reunirá alguns dos principais elos da indústria turística para extrair de seus representantes grandes ideias e ações tomadas para virar o jogo frente a situações adversas, transformando dificuldades em oportunidades.

Atualmente, mais de 24 milhões de pessoas viajam em Cruzeiros Marítimos pelo mundo todo, em navios de cruzeiros, travessias litorâneas e navios fluviais, e o número de brasileiros que procura roteiros fora do país é cada vez maior. O trabalho do agente de viagens é fundamental para o segmento. De acordo com a CLIA internacional, 70% dos pacotes de Cruzeiros são vendidos pelos agentes e, somente aqui no Brasil, as armadoras de navios pagaram R$ 90 milhões em comissões na última temporada.

Fórum de Turismo de Lazer

29/03, terça-feira, das 16h às 17h15
Tema: Como fazer a “Limonada” no Turismo
Local: Teatro de Conferências

Sobre a WTM Latin America

Em sua quarta edição, a WTM Latin America, realizada em São Paulo, atrai mais de 15 mil dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens da América Latina. Em 2015, o evento gerou US$ 363 milhões em novos negócios que foram conduzidos entre 1.300 expositores e quase 900 compradores.

Sobre a CLIA - Cruise Lines Internacional Association (www.cruising.org)

Comemorando seu 40º aniversário em 2015, a Cruise Lines Internacional Association (CLIA), é a voz unificada e principal autoridade da comunidade global de Cruzeiros Marítimos. Como a maior Associação da indústria de cruzeiros, possui 15 escritórios no mundo todo, com representação nas Américas do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Australasia. A missão da CLIA é apoiar políticas e práticas que promovam um ambiente seguro, saudável e sustentável nos navios de Cruzeiros para os mais de 23 milhões de passageiros que viajam anualmente, bem como promover a experiência de viagem dos cruzeiros. Seus membros, comprometidos com o continuado sucesso da indústria de cruzeiros, estão compreendidos entre as linhas mais prestigiadas do mundo em Cruzeiros Marítimos, Fluviais e de Especialidades; uma comunidade de agentes de viagens altamente treinados e certificados; e outros parceiros da indústria de cruzeiros, incluindo portos, destinos, desenvolvedores de navios, fornecedores, prestadores de serviços e operadores de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário