DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 7 de março de 2016

MSC Cruzeiros realiza 10ª edição do TOP MSC a bordo do MSC Magnifica e premia os melhores agentes do país

(MSC Cruzeiros, 06/03/2016; fotos: Daniel R.Carneiro, Cruising online)

Roberto Fusaro e Adrian Ursili, da MSC, com os agentes Top Premium MSC

O TOP MSC, evento promovido pela MSC Cruzeiros com o objetivo de reconhecer os agentes de viagens que mais se destacam ao longo de cada ano, completou uma década e já possibilitou à armadora entregar mais de 400 prêmios. A edição comemorativa aconteceu durante uma noite a bordo no MSC Magnifica, entre Santos e o Rio de Janeiro, no dia 06 de março. 

MSC Magnifica, que recebeu a 10a edição do Top MSC e iniciou ontem a travessia de volta à Itália

Esta foi a primeira vez que este transatlântico recebeu os mais de 500 convidados para a cerimônia de premiação. Desde 2007, quando o evento foi realizado pela primeira vez, já foram palco desta comemoração e reconhecimento os navios MSC Armonia, MSC Opera, MSC Orchestra, MSC Fantasia, MSC Divina e MSC Preziosa. Cada edição contou com um diferencial, como festas temáticas, coquetéis, apresentações teatrais e muita animação. Um dos eventos mais marcantes foi o que aconteceu a bordo do MSC Divina, em 2014, que diferente das demais edições, aconteceu em junho, quando o Brasil recebeu este espetacular transatlântico durante a Copa do Mundo. 

Roberto Fusaro, diretor-geral da MSC para a América do Sul, e Aldo Leone Filho, da Agaxtur

Adrian Ursili, diretor comercial e de marketing da MSC no Brasil 

O comandante do MSC Magnifica, Marco Massa

Após a premiação, os convidados assistiram a uma apresentação com artistas do MSC Magnifica

“Ao longo desses 10 anos, nossos parceiros agentes de viagens exerceram um trabalho fundamental para que fosse possível fecharmos essa década com a vinda dos 12 navios de nossa frota para o Brasil e tendo realizado mais de 830 cruzeiros pelos belos destinos da América do Sul. Transportamos mais de 2,2 milhões de hóspedes no continente, sendo mais de 1,8 milhão em nosso país. O compromisso desses profissionais conosco é primordial para mantermos a posição de liderança que ocupamos em nosso mercado. O TOP MSC é um momento importante de agradecimento e consideração ao comprometimento e empenho desse time” comemora Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros. 

Neste ano, 44 agências foram eleitas em 13 categorias diferentes. A inciativa contou com a presença dos principais executivos da MSC Cruzeiros no Brasil, entre eles, Roberto Fusaro, diretor Geral da América do Sul, e Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing. Durante a cerimônia, a armadora também festejou o sucesso da atual temporada brasileira, que contou com quatro luxuosos transatlânticos: O MSC Splendida, estreante no Brasil e maior embarcação a navegar no país, trazendo o exclusivo MSC Yacht Club; o revitalizado MSC Armonia, dedicado aos minicruzeiros; o também revitalizado MSC Lirica, que teve o Rio de Janeiro como porto de embarque; e o MSC Magnifica, sucesso das últimas duas temporadas Sul-Americanas. Os sofisticados navios ofereceram, além de uma estrutura completa e com o máximo em luxo, conforto e entretenimento, as melhores opções de viagens para o Nordeste, Sudeste e países vizinhos, Argentina e Uruguai. O MSC Poesia também esteve no continente, oferecendo viagens a partir do porto de Buenos Aires, na Argentina, para destinos brasileiros. 

Confira a seguir a lista completa dos vencedores do TOP MSC 10 anos:
  • Top Premium: CVC Turismo; Agaxtur Turismo; Tam Viagens, Visual Turismo; Flytur; Maritimos; Sealink Viagens e Turismo; Big Travel Turismo; Mendes Tur – Filial; Casa do Agente. 
  • Top Seguro: Iris do Sol e Mar; New It Club Turismo.  
  • Top Destinos Internacionais: Heiwa Turismo; Wings Turismo; Trend Operadora. 
  • Top Interior São Paulo: Monte Alegre Turismo; Monções Turismo; JMC Turismo. 
  • Top Agencia Online: Decolar.com; Viajar Barato; Logitravel. 
  • Top Regional Nordeste: Lobotur Viagens e Turismo Turi; Clube Turismo; Casablanca Turismo Viagens; 
  • Top Mice: Dreammakers; Promoção Eventos; Tunibra. 
  • Top Grupos de Afinidade: Kerigma Turismo; Susan Tur; Acalento Turismo. 
  • Top Excursões: Pastore Turismo; Mirella Turismo. 
  • Top MSC Yacht Club: Perfil Viagens e Turismo; Aquarius Turismo e Eventos; Weigand Turismo. 
  • Top Interior Rio de Janeiro: 4 Cantos Turismo; Objetiva Turismo; Samar Viagens e Turismo. 
  • Top Regional Sul: Ciatour, AGT Turismo; Trio Viagens. 
  • Top Regional Centro-Oeste: Celta Tur, Interglobe Turismo; Coyote Turismo. 

Além de reconhecer e premiar seus agentes ano a no, a armadora está sempre pensando em ferramentas e alternativas para oferecer ainda mais suporte e ferramentas a esses parceiros. Em 2015, a companhia deu mais um grande passo para auxiliar o desempenho desse público. A empresa desenvolveu a nova plataforma de reservas, MSC Book, pensada especialmente para que eles pudessem ter acesso facilitado às informações da armadora e, com isso, conseguissem atender aos seus clientes de uma maneira ainda melhor e mais completa. 






Detalhes internos do MSC Magnifica, mais novo dos navios da classe Musica

Sobre a MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br)

A MSC Cruzeiros, integrante do Grupo MSC, é líder de mercado na Europa, na América do Sul e no Sul da África, e navega durante todo o ano no Mediterrâneo e no Caribe. A armadora oferece ainda itinerários sazonais pelo Norte da Europa, por destinos banhados pelo Oceano Atlântico, Antilhas Francesas, América do Sul, Sul da África, além de Abu Dhabi, Dubai e Omã. A MSC Cruzeiros tem uma grande responsabilidade ambiental e foi a primeira companhia a receber o Bureau Veritas “7 Golden Pearls”, em reconhecimento a sua gestão e administração ambiental. Em 2009, a armadora iniciou uma duradoura parceira cm a UNICEF, com o objetivo de oferecer suporte a inúmeros programas de assistência às crianças de todo o mundo. Até agora, mais de quatro milhões de euros foram arrecadados por meio da doação voluntária de hóspedes da armadora. 

A MSC Cruzeiros nasceu no Mediterrâneo e se inspira nesta herança para criar e oferecer uma experiência única aos turistas de todo o mundo. Sua frota é composta por 12 modernos transatlânticos: MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida, MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. Em 2014, lançou um plano de investimento de 5,1 bilhões de euros, por meio do qual encomendou dois navios da classe Meraviglia (com a possibilidade de solicitar a construção de mais dois) e dois transatlânticos da classe Seaside (com a opção de encomendar o terceiro). Com isso, até sete novas embarcações integrarão a frota da companhia durante os próximos sete anos, o que permitirá à empresa dobrar sua capacidade até 2022, quando poderá transportar até 3,2 milhões de hóspedes por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário