DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 9 de março de 2016

Roteiro para Terra do Fogo enriquece temporada 2017 da Costa Cruzeiros

(Costa Cruzeiros, 09/03/2016; foto: Daniel R.Carneiro, Cruising online)


São Paulo, março de 2016 - Diversas atrações aguardam o público brasileiro interessado em navegar com a Costa Cruzeiros. O clássico roteiro pela região da Terra do Fogo está de volta para a temporada 2016/2017 na América do Sul. Em 15 noites, os brasileiros terão a oportunidade de vivenciar uma incomparável experiência de férias a bordo do navio Costa Mediterranea.

A viagem percorre destinos no chamado "Fim do Mundo", no extremo sul do continente americano descobertos pelo português Fernão de Magalhães. O embarque acontece em Buenos Aires no dia 13 de janeiro de 2017 e lá o navio pernoita, permitindo ao hóspede desfrutar da vida noturna portenha. No dia seguinte, o Costa Mediterranea segue pelas belas paisagens da Terra do Fogo.

De Buenos Aires, o cruzeiro visita as cidades chilenas de Puerto Madryn e Punta Arenas e navega pelos canais fueguinos, pelas geleiras de Agostini até alcançar a localidade de Ushuaia, considerada a cidade mais austral do planeta e capital da Patagônia.

"Buscamos enriquecer nossa oferta de cruzeiros na América do Sul ao relançar produtos de grande sucesso, atendendo assim aos anseios de nossos hóspedes mais fiéis", diz Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

O cruzeiro passa ainda por Montevidéu antes de chegar a Buenos Aires para o desembarque dos passageiros no dia 28 de janeiro.

Para garantir total comodidade aos seus hóspedes, a Costa possibilita ainda a reserva dos trechos aéreos entre as cidades brasileiras e Buenos Aires juntamente com o roteiro marítimo. Essa facilidade estará disponível nas agências de viagens e no site www.costacruzeiros.com.br em breve. Além disso, a viagem completa poderá ser parcelada em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Costa Mediterranea - Inspirado no estilo dos antigos palácios italianos, o Costa Mediterranea tem capacidade para 2.680 passageiros e reúne quatro restaurantes, 12 bares, quatro piscinas, pista poliesportiva, circuito de jogging ao ar livre, cassino, discoteca, teatro e o espaço Squok Club para as crianças com piscina infantil. O navio conta com 1057 cabines, sendo 65% delas com varandas privativas.

Navio Costa Mediterranea - Cruzeiro Terra do Fogo

Embarque: 13 de janeiro de 2017 - Buenos Aires
Nº de noites: 15
Roteiro: Buenos Aires, Puerto Madryn, Punta Arenas, Canal de Cockburn, Canal de Madalena, Geleira de Agostini, Canal de Beagle, Ushuaia, Estreito de La Maire, Montevidéu e Buenos Aires
Valor: A partir de R$ 5.639 (10x de R$ 564) por pessoa em cabine interna dupla classic (somente a parte marítima)

Informações pelo telefone (11) 2123-3655 ou pelo site www.costacruzeiros.com.br.

Sobre a Costa Crociere (www.costacruzeiros.com.br)

Há 67 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário