DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

sábado, 16 de abril de 2016

Princess Cruises anuncia construção de dois novos navios

(Princess Cruises, 15/04/2016)

A armadora Princess Cruises e a Carnival Corporation, empresa da qual a Princess Cruises faz parte, anunciaram a construção de dois novos navios. O acordo foi firmado neste mês de abril e ocorreu durante uma cerimônia no estaleiro Fincantieri, na Itália.

Os dois novos navios da Princess Cruises serão o quarto e o quinto da classe Royal e entrarão em serviço em 2019 e 2020. Ainda sem nome os navios pesarão 143.700 toneladas e terão capacidade para 3560 passageiros, a mesma quantidade que comportam seus gêmeos Royal Princess, lançado em 2013, Regal Princess, inaugurado em 2014 e o Majestic Princess, que está em construção e fará sua estreia em 2017 e será baseado no mercado chinês.

Os novos navios da Princess Cruises contarão com diversos locais para jantar, cinema ao ar livre, entretenimento, variadas lojas e outros benefícios característicos dos navios da companhia. Além disso, oitenta por cento das cabines terão varanda.

Segundo Jan Swartz, presidente da Princess Cruises, a empresa está orgulhosa e animada em adicionar mais dois transatlânticos à sua frota. “Com estes novos compromissos a Princess Cruises vai continuar a crescer e expandir globalmente como líder mundial em cruzeiros Premium”, concluiu.

Para mais informações os interessados poderão entrar em contato com a Discover Cruises, representante exclusiva da Princess Cruises no Brasil, pelo site www.discovercruises.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário