DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Cruzeiros pelo litoral brasileiro são destaques da Hurtigruten

(Discover Cruises, 04/05/2016)


Duas saídas únicas pelo litoral do Brasil são os destaques das viagens do navio MS Midnatsol, da Hurtigruten. Uma delas é a Travessia Transatlântica, que cruzará a África até o Brasil, e a outra percorre a costa brasileira do nordeste ao sul do país, indo até o Uruguai. Os hóspedes que adquirirem seu cruzeiro nas saídas dos dias 26 de setembro, da Travessia, ou 12 de outubro, pela costa a Montevidéu, terão cabine garantida com um grande desconto.

Viajar com a Hurtigruten significa que o passageiro estará imerso na cultura dos locais pelos quais passará. Palestras a bordo e excursões às cidades, lugares históricos e culturais, além de estadia em Montevidéu e Fortaleza, farão com que sua experiência seja completa e inesquecível.

A Travessia Transatlântica, de 16 noites, inicia na icônica e cinematográfica Casablanca, no Marrocos, passando pela ilha de Lanzarote, na Espanha, declarada Reserva da Biosfera pela UNESCO devido à sua peculiar e extraordinária geologia vulcânica. A viagem segue por Cabo Verde, o paraíso para quem deseja praticar windsurf, já que os ventos no local são constantes.

Chegando à América do Sul o hóspede irá conhecer Belém, que mistura a efervescência cosmopolita sem perder o ar tradicional com suas igrejas, fortes, casarões e locais como o mercado Ver-o-Peso e o Theatro da Paz. Em seguida o MS Midnatsol segue para a bela capital do Ceará. Fortaleza encanta pelas suas praias e possui artesanato sublime, que pode ser encontrado no Mercado Central da cidade.

No cruzeiro de 14 noites pela costa brasileira o passageiro poderá escolher excursões pela floresta amazônica, às belas praias do país, além do mítico Rio de Janeiro. No embarque em Fortaleza ele irá conhecer as belezas desta paradisíaca cidade litorânea. No Recife que tal uma volta pela história? O turista irá viajar através do Marco Zero, do Forte das Cinco Pontas e do bairro do Recife Antigo. Falando em história, a Hurtigruten oferece excursão por Olinda, Patrimônio Mundial da Unesco.

Na famosa Salvador suas igrejas pinceladas a ouro e a gastronomia típica irão encantar. Além, claro, do Pelourinho, do Elevador Lacerda e do Mercado Modelo, pontos turísticos que o hóspede não poderá deixar de visitar. Ainda na Bahia, em Ilhéus, ele verá as famosas plantações de cacau e poderá praticar snorkelling, atividade de mergulho em águas rasas, para relaxar e avistar a maravilha que o litoral brasileiro oferece.

O Rio de Janeiro dispensa apresentações. É a casa do Carnaval, do Samba, da Praia de Copacabana e de uma abundância de monumentos famosos como o Cristo Redentor e Pão de Açúcar. Outra aventura espera pelo turista em Paranguá, no Paraná, onde a própria natureza o convida ao entretenimento, como mergulhos em suas cachoeiras e riachos. No Rio Grande do Sul ele avistará os canyons e vai desfrutar da cultura singular do estado mais meridional do Brasil. Em Montevidéu, durante dois dias, o hóspede irá conhecer as belas praças e parques e poderá provar as deliciosas carnes da capital uruguaia.

Para mais informações os interessados poderão entrar em contato com a Discover Cruises, representante da Hurtigruten no Brasil, pelo site www.discovercruises.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário