DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Discover Cruises apresenta mais uma novidade do Discover Online

(Discover Cruises, 27/06/2016)

Visando atender ao mercado de forma cada vez mais personalizada e prática a Discover Cruises anuncia que seu novo sistema de reservas, o Discover Online, alterou para reais os valores cotados e reservados na ferramenta. Antes as cotações e reservas eram feitas em dólar. Desta forma, os clientes da Discover Cruises continuarão a obter de forma instantânea e agora na nossa moeda, todas as pesquisas realizadas no Discover Online.

A mudança representa mais uma das constantes melhorias que o Discover Online vem trazendo aos clientes. Uma delas foi a criação do “Minhas Reservas”, onde o cliente pode acessar todas as suas reservas para visualizar informações, documentação necessária, entre outros itens. Outra novidade, que será lançada em breve, é a função de envio de cotação  que permitirá ao agente enviar cotações diretamente do sistema para o email do seu passageiro.

A Discover Cruises, que representa de forma exclusiva no Brasil a Princess Cruises, Cunard Line  e Holland America Line, além da Uniworld Boutique River Cruises e Hurtigruten, lançou o Discover Online na feira Abav/SP em setembro de 2015. Através do sistema o cliente pode verificar roteiros, navios, datas, cabines, dentre outros itens, em tempo real. As saídas da Princess Cruises, Cunard Line e Holland America Line estão disponíveis para reserva. Em breve a Uniworld Boutique River Cruises e a Hurtigruten também farão parte da ferramenta.

Segundo Pablo Zabala, Diretor de Vendas e Marketing da Discover Cruises, o sistema Discover Online tem recebido uma grande adesão dos agentes de viagem. “Até agora mais de 1.000 agentes já possuem acesso. A aceitação do nosso sistema de reservas tem sido excelente. O sistema apresenta todos os passos das reservas em português e em reais de forma fácil e prática. A ferramenta está em constante desenvolvimento e em breve trará novas ferramentas aos nossos clientes”, concluiu.

Para mais informações os interessados poderão entrar em contato com a Discover Cruises, pelo site www.discovercruises.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário