DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 7 de junho de 2017

MSC Cruzeiros oferece pacote de bebidas gratuito durante as refeições

(MSC Cruzeiros, 07/06/2017; foto: Daniel R.Carneiro, Cruising online / DRC Turismo)

Um dos diversos restaurantes do MSC Preziosa, que volta ao Brasil na próxima temporada
Aproveitar as férias em um cruzeiro representa uma oportunidade completa, uma vez que a viagem inclui todas as refeições, entretenimento, hotelaria e a visita a inúmeros destinos. Para enriquecer ainda mais esse tipo de experiência, a MSC Cruzeiros lançou mais uma promoção exclusiva, por meio da qual os brasileiros poderão adquirir os itinerários com o pacote de bebidas gratuito durante as refeições. A iniciativa é válida para reservas feitas até o dia 02 de julho, em cabines com varanda para os roteiros nacionais e cruzeiros pelo Mediterrâneo e Emirados Árabes, e todas as categorias de acomodação para os itinerários pelo Caribe, em saídas selecionadas,.

Temporada nacional 2017/2018

Aos que almejam aproveitar as belezas do Brasil, a armadora trará três belíssimos transatlânticos ao país na temporada 2017/2018. O primeiro a chegar será o MSC Preziosa, no dia 19 de novembro. Com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, será a maior embarcação a navegar pelo litoral nacional e oferecerá viagens de sete e oito noites com escalas em Salvador e Ilhéus, além de minicruzeiros com paradas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Balneário Camboriú e Porto Belo.

A bordo, sua infraestrutura de ponta promete encantar a todos os hóspedes. Ao todo, são oito restaurantes, entre eles dois da rede Eataly - o Eataly e o Ristorante Italia, 20 bares e lounges, quatro piscinas, um dos maiores tobogãs do mundo em um navio de cruzeiro, teatro com shows ao estilo Broadway, simulador de Formula 1, cinema 4D, discoteca e muito mais. Os viajantes que buscam ainda mais regalias poderão optar pela Experiência do MSC Yacht Club, produto de luxo que inclui bar, restaurante, piscina e solário privativos, prioridade para embarque e desembarque, excursões personalizadas, mordomo 24 horas e muitas outras comodidades.

O MSC Magnifica, por sua vez, com capacidade para 3,2 mil hóspedes, será o destaque das rotas de seis a oito noites para a Argentina, com escala em Buenos Aires, e o Uruguai, com paradas em Punta del Este e Montevidéu, saindo de Santos. Neste maravilhoso navio, os hóspedes curtirão três piscinas, sendo uma com teto retrátil, seis hidromassagens, boliche, sala de bilhar vintage, cinema 4D e um teatro e cinco restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental.  

Completando a frota que virá ao Brasil, o MSC Musica, da mesma geração do MSC Magnifica, permanecerá dedicado aos embarques no Rio de Janeiro. O fabuloso transatlântico realizará cruzeiros alternados para o nordeste, com paradas em Salvador e Ilhéus, e para o sul, passando pelos países da Bacia do Rio da Prata. E, especialmente para as viagens desta embarcação, a MSC firmou uma parceria com a GOL Linhas Aéreas e  disponibilizou a aquisição, junto com o trecho marítimo, dos voos de ida e volta a partir dos aeroportos de Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba.

Todos os transatlânticos contam ainda com o MSC Aurea Spa, um autêntico SPA balinês que reúne uma variedade de tratamentos rejuvenescedores, massagens balinesas, serviços de cabelereiro, área termal, academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar, entre outros. E as famílias que embarcarem com crianças também encontrarão uma infraestrutura completa para divertir os pequenos marujos. A bordo, além de uma equipe de monitores especializada, há espaços dedicados com produtos das marcas ®LEGO e ®Chicco.

Cruzeiros internacionais

A promoção também é válida para algumas saídas internacionais selecionadas. Entre os destaques para quem deseja ultrapassar a fronteira brasileira estão os cruzeiros pelo Caribe. Neste caso, uma das possibilidades é o pacote completo com os trechos aéreo, voando com a GOL Linhas Aéreas, e marítimo, além de todos os traslados entre o aeroporto e o porto, na chegada e na partida. Essa oferta inclui os itinerários de sete noites pelo Caribe Sul e Antilhas, a bordo do grandioso MSC Fantasia, irmão gêmeo do MSC Preziosa, com embarque na ilha francesa de Martinica.

Os paraísos caribenhos também podem ser explorados pelos que optarem navegar com o MSC Opera, saindo de Cuba, ou com o MSC Divina, que zarpa de Miami. Para esses dois transatlânticos, os pacotes completos incluem os voos de ida e volta com a Copa Airlines e American Airlines, respectivamente, além de todos os traslados. 

Cruzando o oceano, as ofertas para os Emirados Árabes também são válidas para a promoção das bebidas durante as refeições nas cabines com varanda. Neste caso, quem optar por desbravar os luxuosos destinos do Oriente Médio encontrará pacotes com voos da Emirates, hospedagem em um hotel em Dubai na noite que antecede o embarque no transatlântico, traslados e o cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Splendida.

Para efetuar reservas ou obter mais informações, acesse www.msccruzeiros.com.br ou entre em contato com um agente de viagens. Vale destacar que todas as saídas da MSC estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. Planos de internet, excursões e serviços do SPA também saem com a moeda nacional, quando adquiridos de forma antecipada, junto com o cruzeiro. 

Sobre a MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br)

A MSC Cruzeiros, que faz parte da Mediterranean Shipping Company, é a empresa de cruzeiros marítimos número 1 da Europa, América do Sul e Sul da África, e navega o ano inteiro pelo Mediterrâneo e pelo Caribe. Seus itinerários sazonais incluem o Norte da Europa, o Oceano Atlântico, Cuba e as Antilhas Francesas, América do Sul, Sul da África e Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas. Em 2014, a MSC Cruzeiros lançou um plano de investimento para dar suporte à segunda fase de seu crescimento por meio da encomenda de dois navios da geração Meraviglia e dois outros da geração Seaside (além da opção de uma terceira embarcação). Já em fevereiro de 2016, confirmou a opção de construir mais dois navios da geração Meraviglia-Plus com uma capacidade ainda maior. Em abril do mesmo ano, o investimento chegou a 9 bilhões de euros com o anúncio da assinatura do acordo de reserva de vaga para construir mais quatro navios, todos com a tecnologia de propulsão de última geração LNG. A armadora é a primeira companhia global de cruzeiros a desenvolver um plano de investimento dessa duração e magnitude, que entre 2017 e 2020 entregará seis novas embarcações.

A experiência da MSC Cruzeiros incorpora o estilo elegante do Mediterrâneo para criar emoções únicas e inesquecíveis para os seus hóspedes, por meio da descoberta das culturas, belezas e sabores de todo o mundo. Sua frota contempla 13 modernos navios: MSC Meraviglia, MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.

A MSC tem muito respeito para com o meio ambiente no qual atua e foi a primeira empresa a conquistar o "7 Golden Pearls", do Bureau Veritas, por sua incomparável gestão ambiental. Em 2009, a companhia iniciou uma parceria duradoura com a UNICEF para apoiar vários programas de assistência à criança em todo o mundo. Até hoje, mais de 6,5 milhões de euros foram arrecadados com a doação voluntária de seus cruzeiristas.

Já estão abertas as reservas para os novos navios MSC Meraviglia e para o MSC Seaside (que será incorporado à frota no final do ano). Para mais informações e reservas, consulte a DRC Turismo, agência de viagens de Cruising online, e-mail reservas@cruising.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário