DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

terça-feira, 6 de março de 2018

MSC Cruzeiros abre vendas para o MSC Grandiosa, primeiro navio da geração Meraviglia-Plus que será lançado em novembro de 2019

(MSC Cruzeiros, 05/03/2018)


A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros marítimos do mundo, com sede na Suíça e líder de mercado na Europa, América do Sul e África do Sul, acaba de anunciar a abertura das vendas de cabines para os roteiros MSC Grandiosa, que estão disponíveis no site. Em sua temporada inaugural, o primeiro e mais aguardado navio da geração Meraviglia-Plus navegará pelo Mediterrâneo Ocidental.

As vendas abertas nestas duas primeiras semanas serão destinadas exclusivamente para os membros do MSC Voyagers Club – programa de fidelidade e recompensas para os hóspedes da armadora. Já as vendas para os demais cruzeiristas começarão no próximo dia 19 de março.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: "Em seu lançamento, o MSC Grandiosa será o quinto novo navio da MSC Cruzeiros a se juntar à nossa frota, em apenas dois anos e meio. O transatlântico representará a evolução do já bem-sucedido protótipo do Meraviglia, entregue há apenas nove meses. Como tal, ele também trará ainda mais opções para os hóspedes da armadora e outros viajantes que desejarem explorar destinos populares da região mediterrânea a bordo de uma das classes de navios mais inovadoras da companhia, que receberá os viajantes da região durante o inverno europeu 2019/2020".

O novo transatlântico trará aos seus cruzeiristas, entre outras atrações, dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para o MSC Grandiosa. Isso faz parte de uma parceria de longo prazo entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil, líder mundial em entretenimento artístico, resultando em um total de oito shows originais que estarão disponíveis nos quatro navios das classes Meraviglia e Meraviglia-Plus. Quatro outras performances exclusivas do Cirque du Soleil at Sea estarão disponíveis, sendo duas apresentações no MSC Meraviglia e no MSC Bellissima.

O MSC Grandiosa terá uma promenade ainda maior, uma inovadora característica exclusiva das classes Meraviglia e Meraviglia-Plus, que funcionará como o centro social do navio, com uma variedade de lojas e restaurantes de especialidades, bem como com um novo bar e lounge, o L'Atelier Bistrot, que contará com um palco e pista de dança. Obras de arte impressionistas estarão em exibição neste espaço, que contará também com assentos no "terraço", mesas e cadeiras no estilo bistrot parisiense, na promenade. Ao longo do dia e à noite, esse espaço contará com performances surpreendentes, incluindo flash mobs e festas temáticas, bem como as impressionantes projeções sobre a tela de LED Sky, que ficará ainda maior, com 98,5 metros.

O programa de inovação digital a bordo, MSC for Me, permitirá aos hóspedes personalizar suas férias e ter uma experiência ainda melhor durante seu cruzeiro. Na medida em que a companhia continua a evoluir e inovar a oferta digital, os viajantes poderão esperar por novos recursos, que oferecerão uma experiência de cruzeiro ainda mais conectada para atender às suas necessidades individuais.

Outros destaques do MSC Grandiosa incluem:
  • Sete noites pelo deslumbrante Mediterrâneo Ocidental visitando seis belos portos: Gênova, Civitavecchia, Palermo, Valeta, Barcelona e Marselha. Enquanto o navio estiver no porto, os hóspedes poderão desfrutar de uma grande variedade de atividades em terra, desenvolvidas para atender às necessidades de diferentes tipos de cruzeiristas, sejam eles famílias ou casais aventureiros. Isso permitirá que eles façam grandes descobertas em relação à cultura e história de cada destino.
     
  • Novas atividades e entretenimento para famílias desenvolvidas a partir da extensa e premiada oferta já existente a bordo. O DOREMI Lab oferecerá novos temas a cada dia, enquanto o DOREMI Studio Lounge permitirá que as crianças se divirtam por meio da magia da música, gravando canções e estrelando seus próprios vídeos. Essa multiplicidade de conceitos garantirá que crianças de todas as idades tenham férias inesquecíveis a bordo.
     
  • As opções de restaurantes a bordo contemplarão, pelo menos, 12 espaços diferentes para jantar, que oferecerão desde culinárias temáticas até o buffet, que servirá diversas opções todos os dias. Além disso, um novo conceito de restaurante será introduzido, exclusivamente, na promenade, para os hóspedes da Experiência MSC Aurea.
     
  • O MSC Yacht Club continuará oferecendo aos hóspedes mais exigentes uma estadia de luxo, no navio que segue um conceito com características-chave, como o elegante Top Sail Lounge, o deslumbrante One Pool Deck, o restaurante privativo, além do serviço de mordomo.

"O MSC Grandiosa se tornará não apenas o 'mais rico em recursos' da frota da MSC Cruzeiros até o momento, mas também estará equipado com uma tecnologia ambiental inovadora a bordo. De fato, ele apresentará os mais recentes e mais avançados sistemas híbridos de tratamento de gases de escape, SCR-Catalysts, recursos de gerenciamento e reciclagem de resíduos de última geração, sistemas de redução de energia e recuperação de calor e tratamento de águas residuais altamente avançados. Tudo isso em um navio que foi projetado para todas as estações, e que será capaz de oferecer embarques na maioria dos portos de cruzeiro do mundo", afirmou Onorato.

Ao reservar uma viagem com o MSC Grandiosa durante as duas semanas iniciais de vendas, no período exclusivo para os membros do MSC Voyagers Club, os hóspedes receberão um desconto especial de 5%, além do desconto de fidelidade de 5%. A reserva antecipada também garantirá a oportunidade de escolha da cabine primeiro. Os demais cruzeiristas também receberão um desconto de 5%, nas reservas feitas até o dia 4 de setembro de 2018.

O MSC Grandiosa começará sua navegação por Gênova, na Itália, no dia 16 de novembro de 2019. Para mais informações, visite o site www.msccruzeiros.com.br.

Sobre a MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br)

MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e empresa número um na Europa e América do Sul. Sempre inovadora na indústria de cruzeiros, a armadora cresceu 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global no setor e apresentando uma das frotas mais jovens dos mares. Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 14 transatlânticos ultramodernos, altamente inovadores e elegantes, que oferecem uma experiência de férias incomparável, com gastronomia autêntica e sempre deliciosa, entretenimento premiado, muitos espaços de lazer, acomodações confortáveis, e serviços impecáveis.

Com um plano de investimento ambicioso sem precedentes, de 10,5 bilhões de euros, até 2026, a frota da companhia será expandida para 24 meganavios. Até o momento, a armadora projetou seis novas gerações de transatlânticos, com protótipos que ultrapassam os limites da arquitetura e design nos mares. A MSC Cruzeiros tem profunda responsabilidade perante os ambientes físicos e humanos onde atua. Em suas operações, mantém o maior respeito pelos oceanos de todo o mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver formas inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros.

As experiências de férias da MSC Cruzeiros são comercializadas em todo o mundo, por meio de uma rede de agentes em 67 países. A armadora emprega mais de 17 mil pessoas em todo o planeta, tanto em terra como a bordo, e faz parte do MSC Group, composto por empresas líderes em transporte e logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário