DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Faltam 15 dias para a inauguração do MSC Seaview, a nova joia do Mediterrâneo e da próxima temporada no Brasil

(MSC Cruzeiros, 25/05/2018; fotos: Fincantieri)


A apenas 15 dias da inauguração do seu mais novo navio, o MSC Seaview, a MSC Cruzeiros, principal companhia de cruzeiros da Europa e América do Sul, anunciou hoje que Michelle Hunziker será a Mestre de Cerimônia do glamoroso evento, que acontecerá em Gênova, no dia 9 de junho. Nascida na Suíça e uma estrela muito popular na Itália, a talentosa atriz, apresentadora de TV, modelo e cantora incorpora o espírito internacional da companhia. Lenda do cinema e madrinha de todos os navios da empresa desde 2003, Sophia Loren também estará presente para realizar o tradicional corte da fita para batizar o navio. Outros convidados especiais da cerimônia de inauguração incluem Lorella Cuccarini e as 50 crianças do coral "Piccolo Coro Dell'Antoniano", que gravaram anteriormente a música "I Can Believe - MSC for UNICEF", trilha sonora do trabalho de conscientização da UNICEF a bordo de navios da MSC.


Para permitir que o público em casa confira tudo o que o MSC Seaview tem a oferecer, a MSC Cruzeiros contará com um seleto grupo de personalidades internacionais e produtores de conteúdo que explorarão o navio, compartilhando suas experiências pelas redes sociais, em todo o mundo. Cada um deles trará seu próprio estilo de narrativa para dar vida ao inovador navio. Entre as estrelas estarão o YouTuber inglês criador do Fun for Louis; os cineastas italianos The Jackal; os gurus de Lifestyle alemães Maren e Tobias Wolf; o modelo e ator espanhol, Jon Kortajarena; e os apresentadores e atores brasileiros, Giovanna Ewbank e André Marques.

A companhia também anunciou hoje que, por meio de sua parceria com Ramon Freixa, lançará o primeiro restaurante em alto mar do premiado chef espanhol, exclusivamente a bordo do MSC Seaview. O Ocean Cay by Ramon Freixa será um luxuoso restaurante de peixes e frutos do mar, que oferecerá um menu de dar água na boca, preparado com os ingredientes mais frescos. Os pratos incluem sofisticadas vieiras "a la gallega" com presunto ibérico, fideuá of king crab, confit de pato e robalo assado com sal de alecrim.

Após o sucesso do lançamento do Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi, a bordo do MSC Seaside, o chef pan-asiático Roy Yamaguchi apresentará seu segundo restaurante em parceria com a companhia, desta vez, a bordo do MSC Seaview. Com três restaurantes, cada um com seu próprio estilo e menu distintos, os pratos de Roy serão preparados com ingredientes frescos, inspirados nos sabores de sua infância, vivida no Havaí e no Japão.


Neste verão europeu, e a partir de dezembro de 2018 também no verão brasileiro, o MSC Seaview, proporcionará aos hóspedes uma maneira única e diferenciada de aproveitar o mar. Diferente de qualquer outro transatlântico a navegar por essa região, que é bastante popular pelos cruzeiros, o meganavio promete aos hóspedes uma inesquecível viagem de férias. Com um design inovador, tecnologia de ponta, rica variedade de opções gastronômicas, entretenimento de classe mundial, premiada oferta para familias e acomodação elegante e confortável, o novo e inovador navio da empresa realmente chamará a atenção de todos neste verão europeu e, logo mais, no verão brasileiro.


Para saber mais sobre o MSC Seaview, clique aqui.

Sobre a MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br)

A MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e empresa número um na Europa e América do Sul. Sempre inovadora na indústria de cruzeiros, a armadora cresceu 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global no setor e apresentando uma das frotas mais jovens dos mares. Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 14 transatlânticos ultramodernos, altamente inovadores e elegantes, que oferecem uma experiência de férias incomparável, com gastronomia autêntica e sempre deliciosa, entretenimento premiado, muitos espaços de lazer, acomodações confortáveis, e serviços impecáveis. Com um plano de investimento ambicioso sem precedentes, de 10,5 bilhões de euros, até 2026, a frota da companhia será expandida para 24 meganavios. Até o momento, a armadora projetou seis novas gerações de transatlânticos, com protótipos que ultrapassam os limites da arquitetura e design nos mares.

A MSC Cruzeiros tem profunda responsabilidade perante os ambientes físicos e humanos onde atua. Em suas operações, mantém o maior respeito pelos oceanos de todo o mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver formas inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros. As experiências de férias da MSC Cruzeiros são comercializadas em todo o mundo, por meio de uma rede de agentes em 67 países. A armadora emprega mais de 17 mil pessoas em todo o planeta, tanto em terra como a bordo, e faz parte do MSC Group, composto por empresas líderes em transporte e logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário