DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 30 de maio de 2018

MSC Cruzeiros é premiada na categoria "Melhor Cruzeiro Marítimo", pela quarta vez consecutiva

(MSC Cruzeiros, 28/05/2018; foto: Daniel R.Carneiro, Cruising online / DRC Imagem)


A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, foi reconhecida, pela quarta vez consecutiva, na categoria "Melhor Cruzeiro Marítimo", do prêmio "Viaja São Paulo 2018 – Os melhores do turismo", realizado pela revista São Paulo. O reconhecimento se deu após pesquisa do Datafolha, que ouviu 1.680 pessoas na capital paulista. A empresa se mantém como a preferida dos paulistanos desde que o estudo foi lançado, há quatro anos.

"Estamos muito felizes e gratos por esse novo prêmio, que reforça a nossa liderança nacional e sul-americana. Desde que começamos a operar no Brasil, mantemos um fiel compromisso de oferecer as melhores opções de férias completas e de alta qualidade. Fomos pioneiros no lançamento de inúmeros produtos e serviços no país e não vamos parar por aí. Para a próxima temporada, que se inicia em dezembro deste ano, traremos para o Brasil o mais moderno e maior navio da história a operar no país, oferecendo uma infraestrutura revolucionária, com o que há de mais novo, tecnológico e sustentável na indústria, o MSC Seaview. Além dele, o sofisticado MSC Fantasiafará embarques,de forma inédita, no Rio de Janeiro e o MSC Poesia fará um belíssimo roteiro rumo á Bacia do Rio do Prata. Todos eles oferecerão ao hóspede um serviço seis estrelas em termos de gastronomia, hotelaria e entretenimento".destaca Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros.

Os resultados detalhados da pesquisa foram publicados na edição especial da revista São Paulo, que circulou ontem, dia 27 de maio.

Sobre a MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br)

MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e empresa número um na Europa e América do Sul. Sempre inovadora na indústria de cruzeiros, a armadora cresceu 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global no setor e apresentando uma das frotas mais jovens dos mares. Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 14 transatlânticos ultramodernos, altamente inovadores e elegantes, que oferecem uma experiência de férias incomparável, com gastronomia autêntica e sempre deliciosa, entretenimento premiado, muitos espaços de lazer, acomodações confortáveis, e serviços impecáveis. Com um plano de investimento ambicioso sem precedentes, de 10,5 bilhões de euros, até 2026, a frota da companhia será expandida para 24 meganavios. Até o momento, a armadora projetou seis novas gerações de transatlânticos, com protótipos que ultrapassam os limites da arquitetura e design nos mares.

A MSC Cruzeiros tem profunda responsabilidade perante os ambientes físicos e humanos onde atua. Em suas operações, mantém o maior respeito pelos oceanos de todo o mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver formas inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros. As experiências de férias da MSC Cruzeiros são comercializadas em todo o mundo, por meio de uma rede de agentes em 67 países. A armadora emprega mais de 17 mil pessoas em todo o planeta, tanto em terra como a bordo, e faz parte do MSC Group, composto por empresas líderes em transporte e logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário